19 abril 2024

Dono de autoescola doa CNH a jovem vendedor de jujuba em semáforo de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nessa quinta-feira, 16, um empresário da cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre, se sensibilizou com a história do jovem Vanderson, que vendia jujubas no semáforo da Avenida Ceará para juntar dinheiro e conseguir tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir motocicleta. O proprietário da autoescola Nelson Freitas publicou um vídeo através das redes sociais mostrando o momento em que aborda o rapaz e revela que irá doar a sonhada CNH.

Inicialmente, Freitas finge que irá comprar as jujubas para ajudar Vanderson, mas, por fim, diz que dará a CNH. “E se eu disser que vou te dar a carteira de moto?”, pergunta o empresário, que indica o endereço da autoescola para que o jovem vá retirar a CNH.

A história de Vanderson ganhou grande repercussão nas redes sociais, com muitas pessoas elogiando a atitude do empresário. Em entrevista ao G1 Acre, Nelson Freitas explicou que sua intenção era ajudar o rapaz a realizar seu sonho e ter uma chance melhor na vida. “Eu pensei: ‘vou dar a CNH para esse menino. Vou ajudar ele a ter uma profissão, ter uma renda, ter uma chance melhor na vida'”, afirmou.

Vanderson, por sua vez, se emocionou com o gesto do empresário e agradeceu a oportunidade. “Estou muito feliz, não esperava essa ajuda. Estava lutando sozinho, vendendo jujubas no semáforo, mas agora vou poder realizar meu sonho de ter minha carteira de habilitação.” Finalizou

Veja Mais