Início / Versão completa
POLICIAL

Estou tranquilo’, diz Gladson Cameli sobre terceira fase da Operação Ptolomeu

Por Redação 13/03/2023 07:30
Publicidade

O governador Gladson Cameli (PP) usou as suas redes sociais, na noite deste sábado, 11, para se pronunciar sobre a terceira fase da Operação Ptolomeu.

Publicidade

“Como homem público que sou, tenho a obrigação de prestar contas a Deus, ao povo do meu Acre e também à justiça, em quem confio. Sigo fazendo a minha parte”, disso o governador.

Cameli, que tem recebido várias mensagens públicas de apoio, agradeceu a solidariedade. “Obrigado a cada um que está enviando mensagem de apoio! Não decepcionarei a população do meu estado. Estou tranquilo e sigo trabalhando para melhorar a vida das pessoas”.

A Operação Ptolomeu desarticular uma suposta organização criminosa envolvida em ilícitos de corrupção e lavagem de dinheiro relacionados ao Governo do Estado do Acre. A terceira fase da investigação foi desencadeada na última quinta-feira, 9.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CpqvbctNu7P/?utm_source=ig_web_copy_link

 por Maria Meirelles/ A Gazeta do Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.