Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Em Sena Gerlen Diniz distribui livros gratuitamente para concurso do IAPEN e deseja sucesso aos estudantes

Por YacoNews 16/04/2023 15:24 Atualizado em 16/04/2023 15:34
Publicidade

No último final de semana, o deputado federal Gerlen Diniz esteve em Sena Madureira, no interior do Acre, para realizar a entrega gratuita de livros “Vade Mecum”, material essencial para o concurso para Policial Penal que acontecerá no estado.

Publicidade

O deputado, que é conhecido por seu comprometimento com a educação, ficou muito feliz com o interesse das pessoas pelo material. “Fico muito satisfeito em ver a vontade e dedicação dos estudantes em busca de conhecimento para garantir uma carreira no serviço público”, afirmou.

Diniz também aproveitou a oportunidade para incentivar os estudantes a não desistirem de seus sonhos. “Com dedicação, força de vontade e fé em Deus, a vitória é certa!”, disse o deputado.

A ação foi muito bem recebida pelos moradores de Sena, que enalteceram a iniciativa do parlamentar. “É muito bom ver que ainda existem políticos comprometidos com a educação. O deputado Gerlen Diniz está fazendo a diferença aqui em Sena Madureira”, afirmou um dos contemplados pelo material.

Publicidade

O concurso do IAPEN é uma grande oportunidade para os jovens acreanos que buscam uma carreira no serviço público. E a ação do deputado federal Gerlen Diniz certamente contribui para o sucesso dos estudantes que desejam participar do certame.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.