Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Em Sena, moradores pedem melhorias em Ruas: “As crianças estão caindo na lama

Por YacoNews 13/04/2023 20:44
Publicidade

Os moradores dos bairros Rosa Gonçalves, Cristo Libertador e São Felipe que tem filhos estudando nas escolas Vicente Balbino e Raimundo Hermínio de Melo, estão pedindo socorro à Prefeitura de Sena Madureira. Há vários meses, um trecho da Rua Hermano Alves, que fica atrás do antigo comercial Santa Rosa, vem apresentando problemas.

Publicidade

De acordo com a professora Jaira Farias, as dificuldades são grandes e afetam principalmente os alunos. A escola Vicente Balbino é de educação infantil e todos os dias as crianças precisam passar pelo local. “As nossas criancinhas passam por essa Rua. Quando chove, as crianças ficam caindo na lama. Chega verão, passa verão e a gente não ver mudança na Rua. Pedimos que as autoridades se sensibilizem e façam um trabalho nessa Rua”, comentou.

De acordo com os reclamantes, não é um trecho longo, mesmo assim, até agora nenhuma providência foi tomada para resolver a situação.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.