Categories: POLICIAL

Em Sena mulher é presa em flagrante com drogas escondidas nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio

Uma mulher, que não teve o nome divulgado em respeito à Lei de Abuso de Autoridade, foi presa em flagrante na manhã deste domingo (23) ao tentar entrar no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, com drogas escondidas nas partes íntimas.

A acusada tinha carteira para visitar um familiar na unidade prisional e, ao passar pelo equipamento Body Scan, também conhecido como Raio-X, foi detectado um invólucro em seu corpo. Levada para entrevista pessoal, ela decidiu entregar o ilícito.

Segundo informações obtidas pela reportagem, foram encontradas 121 gramas de maconha e 86 gramas de tabaco, que também é proibido na unidade. As drogas estavam escondidas nas partes íntimas da visitante, que recebeu voz de prisão em flagrante delito.

A mulher foi escoltada por policiais penais e encaminhada à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. Além de responder pelo porte de drogas, ela perdeu a carteira de ingresso na unidade por um período de aproximadamente cinco anos.

A entrada de drogas em unidades prisionais é uma prática ilegal e pode gerar consequências graves tanto para os visitantes quanto para os presos. Por isso, é importante respeitar as normas e procedimentos de segurança nas visitas a presídios e evitar a prática de crimes.