Categories: Sem categoria

“Homem é morto a tiros após invasão de casa na Cidade do Povo em Rio Branco”

Corpo foi levado para o IML de Rio Branco para exames — Foto: Andryo Amaral/Rede Amazônica

Na tarde desta sexta-feira (7), Michel Francisco de Oliveira foi morto a tiros após ter sua casa invadida por três criminosos armados no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco. Testemunhas relataram que a vítima estava em casa com sua mulher e um amigo quando os invasores atiraram contra ele. Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O amigo da vítima conseguiu fugir pelos fundos da casa ao perceber a entrada dos criminosos. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), ele reconheceu um dos suspeitos como membro de uma facção criminosa rival.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), além das polícias Civil e Militar, estiveram no local para investigação do crime. A população encontrou uma escopeta próxima à residência da vítima, que pode ter sido usada no assassinato.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).