Uma jovem de 19 anos foi vítima de violência sexual por dois criminosos enquanto caminhava próximo ao residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho. A vítima relatou que saiu do trabalho e estava a caminho de casa quando foi abordada pelos homens, que estavam em uma motocicleta e armados com uma pistola. Eles a levaram à força para um terreno, onde a jovem foi estuprada. Os criminosos fugiram logo após o crime.
A mãe da vítima contou à Polícia que ouviu alguém chamando pela filha em frente ao portão e, quando foi ver, encontrou a jovem caída em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio no socorro da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Cemetron para realizar exames médicos.
O caso é mais um triste exemplo da violência contra as mulheres, que infelizmente ainda é frequente em nosso país. É importante que a sociedade e as autoridades estejam atentas e se mobilizem para combater esse tipo de crime, garantindo a segurança e a proteção das vítimas. A vítima deve receber todo o apoio necessário para se recuperar e os agressores devem ser identificados e punidos de acordo com a lei.