Categories: SENA MADUREIRA

Moradora do Cristo denuncia precariedade em rua que coloca crianças em risco em Sena Madureira

Moradores de uma rua do Cristo Libertador, localizada atrás do antigo Santa Rosa, estão indignados com a precariedade da via que leva até as escolas infantil Vicente Balbino e municipal Raimundo Hermínio de Melo. Segundo uma denúncia de uma moradora as dezenas de crianças que passam todos os dias pela rua estão sujeitas a cair na lama quando chove, o que representa um risco à saúde e segurança delas.

A rua, que é um atalho mais rápido para as escolas, fica completamente intransitável durante as chuvas e, mesmo no verão, não há mudanças significativas no estado da via. As aulas já começaram e a rua continua sendo muito trafegada, o que torna a situação ainda mais urgente.

“Pedimos que a prefeitura pavimente a rua de uma vez por todas. Estamos cansados de conviver com a lama e poeira. É uma rua em plena cidade e merece ser tratada com o devido respeito”, disse a moradora.

Além das crianças que vão para a escola, os moradores também sofrem com a situação da rua, que dificulta o trânsito e a mobilidade na região. A denúncia da moradora é uma reivindicação em nome de todas as famílias que moram na rua no bairro Cristo Libertador e esperam uma solução para o problema o mais breve possível.

Espera-se que as autoridades competentes se sensibilizem com a situação e tomem providências para garantir a segurança e bem-estar dos moradores e das crianças que utilizam a rua diariamente.