Um homem identificado pelas iniciais L.S.C., de 23 anos, foi preso por uma ação integrada entre homens da Polícia Militar, Penal, Civil e Gefron, sob a acusação de estar comercializando drogas no Bairro Leonardo Barbosa, na zona periférica da cidade de Brasiléia. A operação foi realizada após a polícia receber informações de que o acusado estava praticando o comércio ilegal de drogas e portando uma arma em uma casa do bairro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito e ele teria tentado despistá-los, mas acabou colaborando ao perceber que não teria como escapar. Após a abordagem, a casa foi revistada e foram encontrados vários indícios que comprovaram a denúncia, incluindo um “tijolo” de maconha tipo “skunk”, vários tabletes de droga prontos para a venda, uma quantia de R$ 6 mil provenientes do comércio ilegal da droga, além de uma pistola .380 com a numeração raspada e munição.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com a droga, arma e munições. Lá, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, que será apresentado ao delegado plantonista e, posteriormente, ao judiciário para as providências cabíveis sobre o caso.