Categories: Sem categoria

Vídeo mostra suposto médico da Fundhacre prestando atendimento dopado

Por ac24horas

Alguns funcionários da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) entraram em contato com a redação do ac24horas, nesta quarta-feira, 26, denunciando o atendimento de um médico na unidade semi-intensiva, que estaria supostamente dopado.

De acordo com as imagens, o profissional quase não consegue se movimentar e é amparado por outra colega. Os denunciantes, que preferiram não se identificar, declararam que o homem poderia estar sob influência de algum tipo de droga.

Em contato com a assessoria da Fundhacre, foi informado que as gravações foram feitas em 2022, mas vazadas apenas agora. “Esse vídeo é do ano passado. Não é de agora não, inclusive na época, o médico foi até afastado para os devidos cuidados”.

Já, segundo os cooperados da Fundação, a situação ocorreu esse ano. Tudo foi informado para a coordenação e após uma reunião foi decidido apenas o afastamento do médico por 30 dias, o que revoltou os outros companheiros de trabalho.

“Todo mundo aqui viu o que aconteceu, gerou todo um alvoroço da situação que mesmo assim continuou o atendimento e agora nada foi resolvido e vai continuar assim sem nada ser feito?”, questionou um funcionário.

VEJA O VÍDEO: