Categories: POLITICA

Durante cerimônia de posse, Alan Rick assiste Márcio Bittar atacar governo de Gladson Cameli sem resposta

Por Alemão Monteiro

O clima não foi de completa festa no evento em que o Senador Alan Rick assumiu a presidência do União Brasil no Acre, pois teve treta e fala de Márcio Bittar contra o governo de Gladson Cameli (PP), que deixou alguns governistas presente constrangidos e em silêncio.

Com discurso de que Alan Rick será o próximo candidato a Governador do Acre pelo União Brasil, com apoio do PL, Republicanos e MDB, Márcio Bittar passou o comando da sigla no Acre para o colega.

Bittar aproveitou a presença de muitos parlamentares com cargos no governo estadual; inclusive Alan Rick e soltou artilharia contra o Palácio Rio Branco. O mesmo falou dos escândalos de corrupção no governo Gladson e da falta de capacidade para o enfrentamento as facções criminosas.

“O Acre está precisando de um Governador Técnico. Ele padece de rumo, de comando. Piorou agora com a PTolomeu. Temos que ter uma candidatura que se valorize. Precisamos de um Governo que ajude o Acre”, finalizou Bittar.

O que chamou atenção foi a falta de um só para defender o governador da acusação feita por Bittar, nem mesmo Alan Rick que desfruta de muitos espaços na administração, inclusive com seu principal articulador político Jairo Cassiano nomeado no governo com salário de R$ 17 mil mensal. Além dele, nenhum outro deputado da sigla respondeu Bittar.