Categories: POLICIAL

Homem é encontrado morto e com sinais de tortura em área de mata em Rio Branco

Na manhã desta segunda-feira, 1° de maio, um homem foi encontrado morto em uma área de mata em uma fazenda localizada no Ramal 3 Irmãos, na região do Panorama, em Rio Branco. O homem, cuja identidade ainda é desconhecida, apresentava sinais de tortura e estava amarrado e enrolado em lençóis.

O proprietário da fazenda onde o corpo foi encontrado percebeu vários urubus voando na região e decidiu verificar a situação. Ao chegar ao local, encontrou o corpo com os pés amarrados, envolvido em lençóis e com ferimentos de faca pelo corpo, além da cabeça dilacerada e das orelhas arrancadas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para permitir os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização dos exames cadavéricos.

O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.