Categories: POLICIAL

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul salva jovem de execução por grupo criminoso

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul agiu rapidamente e salvou a vida de um jovem que estava sendo torturado por um grupo criminoso atuante na cidade. A equipe da Rotam recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu ao local indicado, encontrando a vítima em uma casa alugada pelos criminosos, com as mãos e pés amarrados e marcas de tortura.

De acordo com a vítima, os homens começaram a torturá-lo desde às 13h da tarde e planejavam executá-lo à noite. O jovem apresentava diversas marcas e escoriações que comprovavam as acusações.

Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos fugiram, sendo que um deles portava arma de fogo. Foram realizadas buscas pelas imediações, mas os criminosos não foram encontrados.

A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar e prender os criminosos envolvidos na tentativa de execução e tortura do jovem. A população pode colaborar com informações através do número 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia. É importante destacar que a colaboração da comunidade é fundamental para a segurança de todos.