Categories: POLICIAL

Empresário é assassinado a tiros em lanchonete de Rio Branco

O empresário Lucas Sales Palú, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 6, em uma lanchonete localizada na rua Rio Janeiro, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Lucas estava sentado no estabelecimento com sua namorada quando três criminosos se aproximaram. Um dos criminosos chamou a atenção da namorada de Lucas, levando-o a se levantar e confrontar o indivíduo. Nesse momento, Lucas foi atingido por um tiro. Mesmo ferido, Lucas, que estava armado com uma pistola, reagiu e disparou quatro tiros, conseguindo acertar um dos criminosos, que fugiu correndo pelo canal do Ivete Vargas.

Os outros dois criminosos perceberam a reação de Lucas e efetuaram mais disparos em sua direção, atingindo-o na cabeça e no peito. Apesar dos ferimentos, Lucas conseguiu retornar à lanchonete antes de cair ao lado de sua namorada. Os dois criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, constataram que Lucas já estava morto e não puderam fazer nada por ele.

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização dos trabalhos periciais. Em seguida, os policiais realizaram patrulhamento na região em busca dos autores do crime, porém, até o momento, eles não foram encontrados.

O caso está sendo investigado pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para continuidade das investigações.