Início / Versão completa
ACRE

Homem é assassinado a tiros em rua do conjunto habitacional Cidade do Povo

Por Redação 01/06/2023 14:14
Publicidade

Rubens da Costa Valverde, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (31), em uma das ruas do conjunto habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

A vítima estava andando em uma bicicleta em via pública quando foi abordada por criminosos armados e alvejada a tiros. Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída ao solo e desacordada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou que a vítima já estava sem vida. A PM-AC fez o isolamento do local para o trabalho da perícia técnica, que constatou que Valverde apresentava duas perfurações no braço esquerdo, uma nas costas e uma na cabeça, sendo todas provocadas por arma de fogo.

Após a perícia, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Publicidade

Por: G1 – Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.