A família da jovem Ellen Vitória Silva Souza, de 20 anos, está angustiada desde o dia 11, quando ela saiu de casa para comprar absorventes e não retornou. Ellen reside com sua mãe e suas duas filhas, de 5 e 7 anos, na Rua Edmundo Pinto, bairro Santa Inês, em Rio Branco.
Preocupados com o sumiço da jovem, a família procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (20), na Delegacia do Segundo Distrito de Rio Branco, localizada no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.
Rosa Maria Santos da Silva, mãe de Ellen, relatou ao G1 que sua filha saiu de casa durante a tarde. Após alguns dias, uma amiga de Ellen, que também mora no mesmo bairro, informou à família que a jovem havia passado um tempo na casa de alguém, mas não mencionou o nome dessa pessoa.
“A amiga da minha filha mora aqui na rua vizinha. Fui lá duas vezes falar com a mãe dela e ela disse que Ellen não mora mais lá. As crianças perguntam pela mãe, choram, e eu fico preocupada, pensando se algo aconteceu com ela, pois as meninas estão sentindo falta”, relatou a mãe.
Rosa também mencionou que sua filha costuma sair com amigos, mas sempre avisa e atende o telefone quando ela liga. No entanto, desta vez o telefone de Ellen está sem sinal, aumentando ainda mais a preocupação da família.
O desaparecimento de Ellen Vitória Silva Souza tem mobilizado a família e as autoridades locais. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-la é extremamente importante para trazer tranquilidade e garantir a segurança da jovem e de seus familiares.