Categories: POLICIAL

Polícia Civil investiga morte suspeita de agricultor em Epitaciolândia

A Polícia Civil de Epitaciolândia, foi notificada sobre a descoberta do corpo de um agricultor em um campo de uma propriedade rural próxima à BR-317, no último sábado, dia 3.

Inicialmente, o comunicado foi feito pelo irmão da vítima, informando que José Chaves de Sousa, de 26 anos, havia falecido após tropeçar em um toco de pau enquanto caminhava pelo campo, resultando em uma queda que ocasionou sua morte por trauma craniano.

Diante dessa informação, o delegado Luiz Tonini imediatamente solicitou que investigadores se deslocassem até o local para verificar a situação. No campo, o corpo do agricultor foi de fato encontrado, no entanto, os investigadores suspeitaram que a morte não tenha ocorrido conforme narrado pelo irmão da vítima. Foram identificados sinais de violência aparente no corpo, como um olho roxo e escoriações, o que levantou suspeitas de um possível homicídio.

Segundo informações, a polícia recolheu um pedaço de pau com manchas de sangue encontrado próximo ao corpo. Diante dessas suspeitas, o delegado determinou que o corpo da vítima fosse resgatado por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Será realizado um exame cadavérico, a fim de determinar a verdadeira causa da morte.