Início / Versão completa
ACRE

Prometendo erguer 1.001 casas em um só dia, Bocalom diz: “Não existe um projeto como esse”

Por Redação 26/06/2023 15:03
Publicidade

Em maio de 2024 Rio Branco terá 1.001 unidades habitacionais a mais construídas em sua só dia pela prefeitura para pessoas de baixa renda que hoje vivem do aluguel social ou moram em locais vulneráveis a alagamentos.

Publicidade

A promessa do prefeito Tião Bocalom consta por enquanto no papel, literalmente, que ele mesmo desenha em sua casa ou em seu gabinete na prefeitura quando lhe sobra tempo.

“Não é um projeto comum. Não existe na literatura um projeto desse. Nós estamos inventando tudo, ou seja, nós estamos produzindo o projeto como um todo. Um projeto pioneiro no Brasil e não sei se no mundo, mas no Brasil é”, disse o prefeito em mais um vídeo em que ele resume o seu ousado 1.001 Dignidades.

As moradias terão aproximadamente 42 metros quadrados, com sala, cozinha, dois quartos e banheiro.

Publicidade

Por: Notícias da Hora.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.