Início / Versão completa
ACRE

Comissário de bordo passa mal e avião que saiu do Chile rumo à Colômbia faz pouso de emergência no AC

Por Redação 11/07/2023 14:36
Publicidade

Um avião da companhia Avianca fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Rio Branco na madrugada desta terça-feira (11).

Publicidade

A informação é de que o avião saiu de Santiago, no Chile, e fazia a rota rumo a Bogotá, na Colômbia. No momento do pedido para o pouso de emergência, o aeroporto da capital estava fechado, tanto para pouso como para decolagem.

De acordo com a assessoria do aeroporto, o pedido tratou-se em razão de emergência médica de um membro da tripulação.

“Após o pouso, o paciente foi atendido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde. O Aeroporto ressalta ainda que todos os procedimentos previstos nos protocolos da aviação foram adotados para garantir o atendimento do passageiro e a segurança do voo”, diz a nota.

Publicidade

Ainda segundo informações da assessoria, o ocorrido não causou impacto nas operações do aeroporto, “que seguem ocorrendo normalmente”, finaliza.

Na manhã desta terça, outro avião da empresa desembarcou na capital para levar os passageiros até Bogotá.

Por: G1 – Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.