Jovem de 18 anos sem CNH morre após bater motocicleta em carro em avenida de Rio Branco

Um acidente de trânsito tirou a vida do jovem Natã da Silva Lima, de 18 anos, no final da manhã desta terça-feira (11) em Rio Branco. O rapaz bateu a motocicleta que conduzia de frente com um carro, foi arremessado e morreu com o impacto.

O acidente ocorreu entre a Avenida Sobral e a Rua 26 de junho, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral. Segundo o registro do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), não foi localizada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima no Sistema de Gestão de Trânsito (Getran).

Ainda segundo a polícia de trânsito, o carro seguia pela Avenida Sobral sentido bairro/Centro quando a moto, que vinha no sentido contrário, tentou ultrapassar uma motocicleta que estava a sua frente e colidiu com o carro na pista contrária.

Com a batida, Natã Lima foi arremessado e caiu próximo à calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas a vítima morreu antes do socorro chegar.

O motorista do carro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.

Os dois veículos ficaram muito danificados com a batida. A motocicleta da vítima, que estava sem licenciamento, conforme a polícia, foi levada para o pátio do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-AC).

O jovem trabalhava no parque aquático Piracema Park Club. Por meio de nota, a empresa manifestou pesar pelo falecimento do funcionário. “Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, lamentou.

Por G1AC.