Início / Versão completa
POLICIAL

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio no Acre

Por Redação 07/07/2023 06:55
Publicidade

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada de quarta-feira, 5 de julho, quando chegava em sua casa no distrito de Vila Campinas, localizado em Plácido de Castro, interior do Acre. De acordo com informações da polícia, a vítima foi agredida e sofreu uma facada na cabeça desferida por seu ex-marido.

Publicidade

No momento do ataque, a vítima estava acompanhada de seu filho, cuja idade não foi revelada, e um amigo. Após as agressões, o agressor empreendeu fuga, deixando a cena do crime.

Acredita-se que a motivação para o ataque tenha sido ciúmes por parte do agressor. A vítima recebeu atendimento médico de uma equipe de saúde de Plácido de Castro.

O delegado responsável pelas investigações, Leandro Lucas, disse que toda agressão foi presenciada pelo filho do casal, de 6 anos, que ainda tentou salvar a mãe, mas foi empurrado pelo suspeito.

Publicidade

“A tentativa de feminicídio, praticado pelo ex-companheiro, foi motivada por ciúmes, já que a vítima estava com um amigo tomando tereré. O ex-companheiro passou a agredi-la com muita violência. As informações são de que só não a matou porque chegou um amigo e interveio”, confirmou.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.