Início / Versão completa
Sem categoria

Tragédia em Rio Branco: Adolescente perde a vida após acidente de bicicleta

Por Redação 24/07/2023 08:04 Atualizado em 24/07/2023 08:10
Publicidade

Na noite deste domingo, 23, uma triste tragédia abalou a comunidade de Rio Branco. O adolescente Janderson Souza do Nascimento, de apenas 12 anos, perdeu a vida em um acidente de bicicleta na rua 26 de Junho, localizada no bairro Bom Sucesso.

Publicidade

Segundo informações apuradas, o jovem estava acompanhado de uma amiga de 14 anos enquanto desciam a ladeira que dá acesso ao bairro. Ambos retornavam de um treino de capoeira e seguiam para suas residências. Infelizmente, durante o trajeto, na ladeira do conjunto que dá acesso à estrada da Floresta, Janderson tentou desviar de um buraco na via.

Porém, ao manobrar sua bicicleta, ele perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. O impacto foi tão severo que o adolescente sofreu um trauma gravíssimo na cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer as vítimas. A amiga do garoto, identificada como Eloá, sofreu escoriações pelo corpo e recebeu atendimento médico.

Publicidade

Já Janderson foi levado ao pronto-socorro em estado crítico, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

A comunidade de Rio Branco está consternada com a perda prematura do jovem Janderson. Amigos e familiares se unem em luto, e as redes sociais são inundadas por mensagens de carinho e condolências à família enlutada.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.