ESPORTE
Cenas fortes: jogador de time argentino quebra a perna em lance com Marcelo
Um lance triste marcou a partida do Fluminense contra o Argentinos Juniors, nesta terça-feira (1°/8), pelas oitavas de final da Libertadores.
Em dividida com o lateral Marcelo, o zagueiro Sanchéz acabou sofrendo um pisão e fraturou a perna. Veja o momento:
Após o lance, Marcelo foi expulso e deixou o campo chorando. Os times empataram em 1 x 1. Avalos marcou o gol dos argentinos e Samuel Xavier empatou o jogo, já no fim da partida.
Os times voltam a campo na próxima terça-feira (8/8), no Maracanã, para decidir a vaga nas quartas de final do torneio continental.
Via Metrópoles
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.