Uma mulher foi encontrada morta em um matagal no bairro Nova Esperança, em Brasiléia, no interior do Acre, na manhã desse domingo (13). Moradores que passavam pelo local ligaram para o 190, que acionou a Polícia Civil para fazer o resgate do corpo. A mulher foi identificada como Rosangela Inacio Gonçalves, de 44 anos.
De acordo com o delegado Erick Maciel, a vítima foi encontrada sem roupas e com um ferimento no rosto. Ainda segundo informações do delegado, Rosangela era dependente química.
“No rosto da vítima tinha lesão e foi pedido a coleta de material biológico para verificar se houve a prática de crime sexual, no caso, estupro”, informou Maciel.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Brasiléia.
A prefeitura de Brasiléia publicou uma nota de pesar, na qual informa que Rosangela trabalhou como margarida, e era mãe de 4 filhos. “Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos”, diz parte da nota.
É com tristeza e pesar que a Prefeitura de Brasiléia, em nome da Prefeita Fernanda Hassem e do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, presta suas condolências aos familiares e amigos pelo falecimento da senhora Rosângela Inácio Gonçalves, conhecida como “Buga”.
Rosângela tinha 44 anos, casada, mãe de 4 filhos e já trabalhou como Margarida na Secretaria Municipal de Obras.
Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos.
Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos.
Descanse em paz!
Por: G1 – Acre.