Início / Versão completa
DESTAQUE

Domingo (24) terá tempo quente, mas há possibilidade de chuvas em cidades do estado

Por Redação 24/09/2023 07:27
Publicidade

O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) relata que o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera começa a ganhar força no sul da Amazônia, trazendo um alívio bem-vindo para as altas temperaturas no estado do Acre.

Publicidade

Para este domingo (24), a previsão inicial ainda aponta para sol forte e temperaturas elevadas em todo o estado, mas há mudanças à vista. No oeste acreano, o tempo deve variar de parcialmente nublado a nublado, com a ocorrência de pancadas isoladas de chuva e trovoadas durante a tarde.

Na capital e nas demais regiões do Acre, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com a possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Aqui estão as temperaturas previstas para cada região:

Publicidade

Alto Acre

Baixo Acre

Vale do Juruá

Vale do Purus

Vale do Tarauacá/Envira

via G1AC.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.