Cotidiano

Filha busca reencontrar família biológica de pai natural de Sena Madureira

Uma emocionante história de busca por laços familiares toca o coração daqueles que a conhecem. Sueli Peres, residente em Nova Califórnia, Rondônia, está em uma missão pessoal para reencontrar a família biológica de seu pai, Raimundo Souza Filho, mais conhecido como “Carrapicho”. Raimundo é natural de Sena Madureira, no Acre, e sua jornada em busca de suas raízes é uma busca de toda uma vida.

Carrapicho, atualmente com 72 anos, foi separado de sua mãe aos 3 anos de idade e cresceu sob os cuidados de seu pai, em um seringal às margens do rio Yaco, próximo ao Rio Purus. A história que foi contada a ele, desde sua infância, foi a de que seus pais romperam o relacionamento, e ele acabou permanecendo com seu pai. Infelizmente, seu pai o deixou aos cuidados de conhecidos em Sena Madureira e partiu para trabalhar na Boca do Acre. Tragicamente, durante esse período, Raimundo Souza Filho veio a falecer.

Carrapicho, agora em busca de suas origens e de sua família biológica, espera ansiosamente pela possibilidade de se reunir com irmãos ou irmãs que possam estar vivos. Ele é filho de Teresinha de Souza Silva e Raimundo Souza Filho.

Sueli Peres, filha dedicada de Carrapicho, está fazendo um apelo sincero a todos que possam ter informações sobre sua família biológica. Através desta matéria, ela espera alcançar pessoas que possam ter conhecimento sobre a história de seu pai e ajudar a unir sua família.

Se você tem alguma informação que possa contribuir para essa busca emocionante ou conhece alguém que possa ajudar, entre em contato com Sueli Peres pelo telefone 069 3253-1246. Qualquer pista ou detalhe pode ser a peça que falta no quebra-cabeça desta família em busca de seu reencontro. A união familiar é um dos tesouros mais preciosos da vida, e é um gesto de compaixão e amor que pode trazer luz e felicidade a essa história. Vamos nos unir para ajudar Carrapicho a encontrar sua família biológica e tornar este reencontro uma realidade.