POLICIAL

Discussão familiar termina em agressão e ferimento a terçado em Brasiléia, Acre

Na manhã desta sexta-feira, 17, um incidente violento ocorreu no bairro Nazaré, município de Brasiléia, interior do Acre, envolvendo Raul José de Assis. O homem foi agredido com golpes de terçado após atacar sua própria mãe durante uma discussão em meio a uma bebedeira.

De acordo com informações da polícia, Raul, sob efeito da ingestão de álcool, iniciou uma briga com sua mãe, resultando em agressões. Ao presenciar a violência, a sobrinha de Raul tomou posse de um terçado, desferindo dois golpes que atingiram o agressor no ombro e antebraço.

Após ser ferido, Raul José de Assis foi socorrido por populares e levado ao Hospital Raimundo Chaaar, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o transferiu para o Pronto-Socorro de Rio Branco, com seu estado de saúde considerado estável pelos paramédicos. Os cortes profundos causados pelos golpes afetaram os tendões, conforme informado pela equipe do SAMU.

A Polícia Militar esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários, e o caso será objeto de investigação pela Polícia Civil do município de Brasiléia.