Geral

Empresária que cometeu suicídio foi acusada de ameaçar Ana Hickmann nas redes

A empresária e jornalista Fernanda Gualda, que tirou a própria vida em 2019 após enfrentar ameaças do esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, já foi acusada de ameaçar a apresentadora nas redes sociais.

“Não podemos chamá-la de fã. É uma pessoa desequilibrada, que vem me perseguindo há alguns meses. Ela começou a cercar meus colaboradores, distorcendo imagens e publicando no Instagram e Facebook, com comentários semelhantes aos daquele cara”, disse Ana Hickmann em 2018.

“O dele tinha cunho sexual, e o dela é de ameaça de morte. São mensagens como ‘você é filha do demônio e tem que morrer…’, e assim vai. Antes, eu apagava e bloqueava, mas um dia eu tive uma arma apontada para a minha cabeça”.

Fernanda Gualda, no entanto, compartilhou áudios via Facebook, onde negava as acusações e afirmava que o marido da apresentadora teria enviado mensagens ‘escabrosas’ para ela.

“Essa história que a dona Ana Hickmann inventou com o meu nome, o marido dela me enviou mensagens escabrosas por WhatsApp, caso vocês não saibam. Quem conhece a minha vida sou eu… Podem me dizer qual seria meu interesse em ameaçar a dona Ana Hickmann de morte?”, afirmou na época.

Confira algumas publicações de Fernanda Gualda no Facebook:

Publicações de Fernanda Gualda no Facebook. Foto: reprodução

POR DCM