ACRE

Identificados os corpos das vítimas do fatal Acidente na BR-317

Duas vidas foram perdidas em um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde da última segunda-feira, dia 13, no quilômetro 122 da BR-317, no interior do Acre, entre as cidades de Plácido de Castro e Capixaba. O incidente envolveu um carro de pequeno porte e uma caminhonete, que colidiram frontalmente, resultando em quatro pessoas feridas, prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas fatais, um homem e uma mulher, estavam no veículo menor, sendo arremessadas para fora do carro devido ao impacto, que também resultou em um incêndio no automóvel. Imagens registradas por testemunhas locais revelam o veículo em chamas no meio da rodovia, com destroços espalhados ao redor, enquanto a caminhonete permaneceu imobilizada às margens da estrada.

Cirilo José Melo Campelo

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) identificou as vítimas como Cirilo José Melo Campelo, militar aposentado, e sua esposa, Maria Antônia Cavalcante da Silva, de 46 anos, ambos residentes no bairro Jardim Eldorado. Peritos do IML estiveram no local do acidente, coletando informações e ouvindo testemunhas. O laudo detalhando as circunstâncias que levaram ao acidente será divulgado nos próximos dias.

Maria Antônia Cavalcante da Silva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área do acidente por horas, enquanto os moradores que testemunharam o ocorrido ficaram impactados com a devastação provocada no local. Quanto às quatro vítimas que estavam na caminhonete, elas foram prontamente socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).