Início / Versão completa
Geral

Policial militar acreana se destaca em competição de fisiculturismo em Porto Alegre 

Por Redação 21/11/2023 11:17 Atualizado em 02/02/2024 10:31
Publicidade

Dedicação, disciplina, foco e muita determinação, esses são alguns dos quesitos que Daniele da Silva dos Santos possuí e que a levaram ao pódio e posição de destaque na Copa dos Campeões 2023, realizada no domingo, 19, em Porto Alegre. A competição é o maior e mais esperado evento de fisiculturismo do Sul do país.

Publicidade

Daniele é apaixonada por atividade física e praticante de musculação há 14 anos e pela primeira vez decidiu participar de uma competição de fisiculturismo e competiu na categoria wellness. Na oportunidade a atleta ficou dentro do “Top 3”, sendo a terceira colocada.

A 3° sargento da Polícia Militar do Acre possui 10 anos nas fileiras da instituição, egressa da turma de 2013, ela serve atualmente na Força Nacional de Segurança Pública, onde tenta conciliar a rotina de treinos e trabalho, tornando ainda mais desafiador sua oportunidade de competir.

“Sempre pratiquei atividade física, desde criança, mas a musculação há aproximadamente 14 anos. Não tenho o tempo que gostaria para treinar, pois estou constantemente em missões e não consigo dar continuidade nos treinos e dieta que são necessários para a vida de um atleta, mas faço o possível, me planejo e me dedico como posso dando meu melhor para melhorar nos treinos”.

Publicidade

A militar afirmou que gostou de competir e que ficou feliz com o resultado obtido. “Fiquei muito feliz, pois não tenho treinador, faço com a ajuda de alguns profissionais que me auxiliam com orientações de alimentação e dicas gerais, mas não tenho especificamente um treinador e uma estrutura mínima que qualquer atleta possui, por isso fiquei muito feliz com meu resultado, eu realmente não esperava subir ao pódio”.

Por Agência Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.