ACRE

Tragédia no Bujari: Operador de máquinas pesadas é encontrado sem vida em açude

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, uma triste notícia abalou a comunidade do Bujari. Um operador de máquinas pesadas, identificado apenas como Jorge, foi encontrado sem vida dentro de um açude situado em uma propriedade próxima ao Ramal do Bujari, que dá acesso à Vila do V.

Jorge, que era funcionário da empresa ADIN Construção e Pavimentação Ltda., foi visto pela última vez no canteiro de obras no sábado, dia 11. Segundo relatos de um amigo, compartilhado em um grupo de WhatsApp, a motoniveladora operada por Jorge foi encontrada dentro do açude na segunda-feira, ainda em funcionamento.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram prontamente acionados para realizar buscas, culminando na descoberta do corpo do operador. A hipótese inicial aponta que Jorge poderia estar sob efeito de álcool e ter sofrido um mal súbito durante suas atividades.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e realizar os procedimentos de perícia. Somente após a emissão do laudo será possível determinar a verdadeira causa da morte do trabalhador.

A comunidade local está consternada com a perda e aguarda por mais informações sobre as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência. A empresa empregadora, a ADIN Construção e Pavimentação Ltda., não emitiu declarações até o momento, e as autoridades competentes continuam investigando os detalhes do incidente.