ACRE

Vítimas do acidente aéreo no Acre terão velório conjunto em ginásio

Os corpos das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido no último final de semana no Acre já se encontram no Aeroporto de Rio Branco e estão programados para serem encaminhados para Eirunepé, no Amazonas, ainda nesta quarta-feira (1). O desastre resultou em um total de doze mortes, sendo que a identificação e liberação dos corpos ocorreu na segunda-feira (31).

Dentre os cinco corpos, quatro serão velados coletivamente em um ginásio do município amazonense. Os falecidos que serão homenageados no ginásio são: Raimundo Nonato Melo, Francisco Aleksander Barbosa, Ana Paula Vieira Alves e sua filha, Clara Maria Vieira Monteiro, de 1 ano e 7 meses.

O quinto corpo é o do dentista Jamillo Motta, que será velado na residência de familiares em Eirunepé, em uma despedida mais íntima.

O traslado dos corpos para a cidade de destino encerra uma fase dolorosa e trágica deste acontecimento, possibilitando que as famílias prestem suas homenagens e realizem os rituais de despedida em suas localidades, buscando assim conforto e amparo em meio a essa dolorosa perda.