Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Ex-Vice-Prefeito Wilson Amâncio de Sena Madureira falece aos 92 anos

Por Redação 26/12/2023 20:56 Atualizado em 26/12/2023 21:08
Publicidade

Na noite desta terça-feira, 26, a população de Sena Madureira foi surpreendida com uma triste notícia do falecimento do ex-vice-prefeito Wilson Amâncio, aos 92 anos. Figura reconhecida e atuante em uma das gestões de Ulisses Modesto, Amâncio enfrentava uma batalha de saúde desde o início do mês de dezembro.

Publicidade

O ex-vice-prefeito, que também era sogro da conselheira Tutelar Aldeniza Vela, lutava contra enfermidades oportunistas, agravadas pela idade avançada. O óbito foi decorrente de insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos.

O corpo de Wilson Amâncio será velado em sua residência, na Rua Cunha Vasconcelos, em frente ao Dom Júlio. Sua partida deixa uma lacuna significativa na política local e é sentida por muitos que reconhecem sua dedicação ao município.

Neste momento de luto, a comunidade se une em solidariedade à família enlutada.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.