SENA MADUREIRA

Família de homem que faleceu por complicações respiratórias explica motivo da pouca quantidade de pessoas no cortejo fúnebre

O sepultamento de um morador do bairro da Vitória, em Sena Madureira, no último domingo (3), chamou a atenção dos munícipes. O detalhe principal diz respeito à pouca quantidade de pessoas que acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista.

A sobrinha do homem, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o YacoNews para revelar que a grande maioria dos familiares não acompanharam o cortejo por estarem sob efeito de medicamento calmantes.

“Meu tio faleceu de forma repentina e inesperada. A notícia pegou todos nós de surpresa. Alguns familiares ficaram muito abalados e precisaram tomar medicamentos calmantes. Por isso, não puderam acompanhar o cortejo”, explicou a sobrinha.

Ela também afirmou que o homem era muito amado pela família e que todos estão muito tristes com a sua morte.

“Meu tio era uma pessoa muito querida por todos. Ele era muito alegre e sempre estava disposto a ajudar os outros. A sua morte é uma grande perda para todos nós”, lamentou a sobrinha.

O homem, que não teve a identidade revelada  morreu por complicações respiratórias.