POLICIAL

Homem mata primo em Porto Velho por suposto caso extraconjugal

imagem via ContilNet

Na tarde da última quinta-feira (21), um indivíduo de 41 anos foi preso em flagrante após cometer um homicídio contra o primo, identificado como Gleyson Tenório Alves, de 37 anos. O crime ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Calama, no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho (RO).

O incidente teve início quando o autor, ao flagrar seu primo Gleyson Tenório Alves consumindo bebidas alcoólicas com a esposa do agressor, reagiu de maneira violenta. Testemunhas relataram que o homem de 41 anos chegou ao local em um veículo, desceu armado com uma faca e inicialmente investiu contra a esposa.

A mulher conseguiu escapar, mas o agressor direcionou sua violência para o primo, desferindo golpes de faca contra ele. Por coincidência, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do ataque. Os policiais prontamente abordaram e detiveram o agressor em flagrante.

Ao ser conduzido na viatura, o homem confessou o crime, alegando que esfaqueou o primo devido a um suposto envolvimento extraconjugal deste com sua esposa. A mulher confirmou estar em processo de separação do agressor. Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo de Gleyson Tenório Alves foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação das autoridades competentes.