SENA MADUREIRA

Mazinho Serafim não cumpre acordo e Rio Branco FC dispensa comissão técnica de Sena Madureira

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente do Rio Branco Futebol Clube, Valdemar Neto, confirmou o desligamento de três profissionais de Sena Madureira que estavam integrando a comissão técnica do elenco para a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, a copinha, que ocorre no estado de São Paulo.

De acordo com ele, antes da viagem, o prefeito o procurou pedindo que a comissão técnica de Sena fosse incorporada a equipe do Rio Branco juntamente com alguns atletas. Para tanto, prometeu uma série de benefícios ao clube da capital que não foram cumpridos. “Antes da viagem fui procurado pelo pessoal de Sena Madureira, prefeito Mazinho Serafim e seus assessores. Foi feita uma proposta com o Rio Branco, parceria com Sena Madureira, pra gente levar alguns atletas e a comissão técnica deles e a contrapartida dele era nos ajudar, na viagem, levantar verba para que a gente possa fazer a revitalização do Estádio José de Melo. Então, muita coisa foi prometida. Já se passaram 40 dias e o prefeito Mazinho Serafim não cumpriu com a parte dele, nenhum assessor nos procurou. Infelizmente tivemos que tomar essa decisão, não pelas pessoas e, sim, pelo não cumprimento do prefeito Mazinho Serafim. O prefeito é meio ensaboado, muita conversa, promete demais”,  destacou.

Vale lembrar que a equipe sub-20 de Sena Madureira foi a campeã do campeonato estadual 2023 e, em tese, deveria representar o Acre na copinha. Entretanto, não cumpriu os requisitos apresentados pela CBF e acabou ficando de fora. Sendo assim, o Rio Branco, que ficou em segundo lugar, representará o Acre na competição.