SENA MADUREIRA

VÍDEO: Enfermeiro é acusado de agressão e discriminação a reeducando durante atendimento em hospital de Sena Madureira

Na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro, um reeducando que buscava atendimento no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, gravou um vídeo denunciando ter sido vítima de agressões por parte de um enfermeiro durante o atendimento na unidade hospitalar.

O reeducando, que chegou à unidade com uma perfuração de arma branca, alega que o profissional de saúde o agrediu e que sua mãe também teria sido agredida no rosto. Além das agressões físicas, o paciente acusa o enfermeiro de discriminação.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o reeducando narrando os eventos e expressando sua indignação com o suposto comportamento do profissional de saúde. As autoridades locais estão investigando o incidente para esclarecer os fatos e garantir a justiça.

O espaço fica aberto para que o enfermeiro envolvido possa apresentar sua versão dos acontecimentos e esclarecer os pontos levantados pelo reeducando. A busca pela verdade e pela justiça é fundamental para garantir a integridade e o respeito no ambiente de atendimento médico.

Veja o vídeo: