Horas depois, um carro passou pela estrada e uma pessoa prestou socorro ao homem. Ele foi retirado da água e o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o menino, mas a criança não sobreviveu. Segundo a TV Globo, o motorista e a criança eram avô e neto.
O caso foi registrado como morte suspeita/acidental na Delegacia de Juquitiba, que deve receber os laudos feitos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Alagamentos e quedas de árvores
A tempestade que atingiu a Grande São Paulo durante a noite de sexta-feira (12/1) e a madrugada deste sábado (13/1) deixou um cenário de caos na região metropolitana, com alagamentos, quedas de árvores e deslizamento de terra.
Em São Bernardo do Campo, um homem morreu ao ter a casa atingida por um deslizamento de terra. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Na capital paulista, os bombeiros fazem buscas por um carro que teria sido arrastado pela enxurrada em Parelheiros, na zona sul da cidade, durante a madrugada deste sábado. Segundo a corporação, pessoas que estavam na região viram o carro ser levado pela água, mas não souberam precisar quantas vítimas estariam no veículo.
Em São Lourenço da Serra, um grupo de pessoas chegou a ficar ilhado dentro de uma casa. Nas primeiras oito horas deste sábado (13/1), os bombeiros já tinham registrado 26 chamados para enchentes e 42 para quedas de árvores na Grande São Paulo.
A previsão do tempo para o resto do dia indica possibilidade de chuva fraca a moderada no período da tarde, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo.
Por Metrópoles