Cidades

Jovem é vítima de violência brutal após suposta dívida com facção em Rio Branco

Noite de terror para o dependente químico Felipe Silvestre Oliveira, de 24 anos, que foi alvo de agressões brutais por membros de uma facção criminosa na última terça-feira, 9, na região da Sapolândia, bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o jovem teria acumulado uma dívida relacionada a drogas, o que motivou o conselho da facção a impor uma punição severa. Felipe foi sequestrado no bairro Calafate, dentro de um veículo vermelho, sendo posteriormente levado até a Sapolândia, onde os criminosos, munidos de ripas, desferiram violentos golpes contra ele. Após a brutal ação, os agressores fugiram do local.

Felipe conseguiu escapar das mãos dos criminosos e foi encontrado por populares na Avenida Norte, no bairro Tucumã. O resgate foi imediatamente acionado, e a ambulância de suporte básico do SAMU prestou os primeiros socorros ao jovem, encaminhando-o ao Pronto Socorro de Rio Branco.

No atendimento médico, foram identificadas múltiplas lesões em Felipe, incluindo fratura no braço esquerdo, corte no braço direito, dois cortes na cabeça, escoriações na face, suposta fratura nas duas pernas e um possível traumatismo craniano encefálico (TCE). Seu estado de saúde é considerado estável, embora haja risco de complicações.

A polícia, representada pelo 1° Batalhão, esteve no local e realizou patrulhamento na região, buscando prender os criminosos envolvidos, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Via ac24horas.