POLICIAL

Mulher grávida é encontrada morta ao lado do namorado no Acre

Na madrugada da última segunda-feira, 1° de janeiro, uma tragédia abalou o bairro Conquista, em Rio Branco, com a descoberta do corpo de Luzia da Silva Costa, uma mulher de 42 anos, supostamente vítima de asfixia mecânica. O namorado da vítima, conhecido como Nego Boss, é apontado como suspeito pela fatalidade.

O momento doloroso foi registrado em um vídeo, no qual familiares encontraram Luzia sem vida em cima da cama, ao lado de Nego Boss, que tentava desesperadamente reanimá-la, sem sucesso. O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente, ao chegar ao Pronto-Socorro da capital, Luzia já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.

Após o incidente, Nego Boss fugiu do local, gerando ainda mais apreensão. A Polícia Civil já está atuando nas investigações do caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Luzia. A comunidade local está consternada com o ocorrido, aguardando respostas das autoridades para entender o desdobramento dessa trágica situação.

VEJA O VÍDEO: