Após o deputado estadual Gerlen Diniz ser gravado dizendo que pretende alocar emenda para fazer uma orla no Rio Yaco em frente à praça central de Sena Madureira, o pré-candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor, Mazinho Serafim, fez uma postagem nas redes sociais falando sobre a construção pela prefeitura de uma orla no mesmo local.
A postagem do pré-candidato foi feita na semana passada. Nela, ele afirma o projeto para a construção da mesma orla será feito ainda esse ano pela prefeitura e que as obras devem começar em breve.
O anúncio do pré-candidato foi feito após o deputado Gerlen Diniz, que é principal opositor político do prefeito Mazinho Serafim, anunciar que pretende alocar uma emenda para a construção da orla.
A situação levantou questionamentos sobre a falta de planejamento da gestão municipal. Por que só agora, no último ano do segundo mandato do atual gestor, o pré-candidato a sucessão de Mazinho Serafim anuncia a construção da mesma orla após o anúncio feito pelo deputado Gerlen Diniz?
A resposta para essa pergunta pode ser simples: a gestão municipal não tem um plano para a cidade e está sempre atrasada.
A falta de planejamento da gestão municipal é um problema que prejudica a população de Sena Madureira. Os moradores da cidade precisam esperar anos para que projetos prometidos sejam realizados.
É preciso que a gestão municipal reveja sua forma de administrar a cidade. É preciso planejamento e transparência para que as obras sejam realizadas de forma eficiente e que atendam às necessidades da população.