Austin North, conhecido por seu papel em “Outer Banks”, se manifestou nas redes sociais após o TMZ noticiar que ele havia sido preso por agredir profissionais da saúde em um hospital em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Estou extremamente chateado com os acontecimentos em Las Vegas nesta semana. Meu amigo me levou até o hospital porque achei que estava tendo um ataque cardíaco. Diversos exames foram feitos, inclusive de sangue, que voltaram com resultado negativo para qualquer droga ou álcool no meu sistema. Eu estava tendo uma forte crise de ansiedade”, disse.
“Eu tenho pouca memória dos eventos que ocorreram naquele dia no hospital. Eu tenho o máximo respeito por profissionais da saúde”, afirmou.
“Eu tenho lutado contra a ansiedade por anos e esse foi o maior ataque de pânico que já tive. Daqui para frente, espero dar visibilidade para esse distúrbio debilitante e enviar esperança para aqueles que também lutam contra isso”, finalizou.
Segundo o TMZ, que teve acesso ao inquérito policial, o ator começou a agredir profissionais da saúde no pronto-socorro “sem motivo aparente”.