Natasha Caroline de Souza Gomes, de 25 anos, faleceu no Pronto Socorro de Rio Branco após um trágico acidente ocorrido neste sábado (3), na Estrada do Quinari, no interior do Acre. A informação foi confirmada pela direção do Hospital ao site do ContilNet.
A vítima, mãe de um menino de 8 anos que também perdeu a vida no incidente, foi atropelada por um caminhoneiro que invadiu a contramão, atingindo-os enquanto aguardavam um coletivo na parada de ônibus. O impacto causou a morte imediata da criança, e Natasha foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro, com várias fraturas em todo o corpo.
Após dar entrada no setor de trauma, Natasha sofreu uma Parada Cardíaca Respiratória (PCR). Apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-la, seu quadro clínico permaneceu gravíssimo. Infelizmente, algumas horas depois, ela não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
O pai do pequeno Isaac, visivelmente abalado, relatou que estava separado de Natasha há pouco tempo e estavam reatando o relacionamento. A mãe teria ido buscar o filho para passar o resto das férias com ela, e o trágico acidente ocorreu no ponto de ônibus.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) chegou rapidamente ao local, efetuando a prisão em flagrante do motorista do caminhão. O teste do bafômetro realizado pelo condutor resultou positivo para álcool no sangue. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.