MUNDO
Atriz pornô norte-americana que foi considerada em ‘estado vegetativo’ acorda de coma depois de 52 dias
A atriz pornô Emily Willis teve uma leve melhora em seu quadro médico após sofrer uma parada cardíaca e ficar em “estado vegetativo”. A estrela acordou do coma após 52 dias, segundo relato de seu pai, Michael, ao TMZ.
Willis, 25, está retomando a consciência aos poucos. Internada em um hospital na Califórnia, ela é capaz de acompanhar estímulos com os olhos e demonstrou estar emocionada durante conversas com familiares.
A atriz passava por um tratamento para o vício em drogas. Ela estava em uma clínica de reabilitação em Malibu há oito dias quando sofreu a parada cardíaca. A primeira teoria era de que Willis teria enfrentado uma overdose, mas a hipótese logo foi descartada já que não foram encontrados traços de drogas no exame toxicológico.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.