ACRE

Corpo de vítima de queda de avião em Manoel Urbano chega ao Acre neste domingo

O corpo de Suanne Camelo, jovem de 30 anos que foi vítima da queda de um avião no município de Manoel Urbano, chegará ao Acre na madrugada deste domingo (31), após ter sido transladado de Manaus. A informação foi confirmada ao G1 pela prima de Suanne, Rhenata Chaves. O horário de saída do corpo de Manaus e a previsão de chegada ao Acre não foram informados.

Suanne, que era comerciante, tornou-se a segunda vítima fatal do acidente aéreo ocorrido no dia 18 de março. Ela havia sido transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) de Manaus no último sábado (23). Desde a queda da aeronave, Suanne estava em unidades de terapia intensiva (UTI).

Hemilly Lostanaud, irmã de Suanne, divulgou uma nota em uma rede social informando que o corpo da jovem será velado a partir das 6h deste domingo, na capela do cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. O enterro está previsto para as 17h. A nota também convida amigos e familiares a prestarem suas últimas homenagens.

Suanne era uma das pacientes em estado mais grave desde o acidente. Ela foi a primeira a ser transferida de helicóptero de Manoel Urbano para Rio Branco e estava entubada desde então. Em condição crítica, chegou a ser internada no Pronto-Socorro de Rio Branco enquanto os médicos aguardavam uma melhora clínica para levá-la para uma unidade especializada fora do estado.