Cidades

Funcionário da Prefeitura do Bujari é executado a tiros, outro fica ferido em ataque criminoso

Na noite de sábado, dia 16 de março, Márcio da Silva Torres, conhecido como “Jaburú Gari” e funcionário da Prefeitura do Bujari, foi morto a tiros, enquanto seu amigo Eusébio Benício Coelho, também conhecido como “Neguin”, ficou ferido após um ataque em uma distribuidora na Via Parque, no bairro Raimundo Leão, no município de Bujari, interior do Acre.

De acordo com informações da polícia, Márcio e Eusébio estavam na distribuidora quando criminosos não identificados chegaram em um carro Corsa prata, e o passageiro armado disparou vários tiros contra as vítimas.

Márcio foi atingido e morreu no local, enquanto Eusébio foi ferido com três tiros, sendo dois nas costas e um na lateral do tórax direito. Os criminosos fugiram após o ataque.

Os funcionários da distribuidora acionaram o Samu, que enviou ambulâncias para o local. Infelizmente, Márcio não resistiu aos ferimentos, e Eusébio foi levado em estado gravíssimo ao pronto-socorro de Rio Branco.

A área foi isolada pela Polícia Militar para a perícia, e a Polícia Civil iniciou as investigações, suspeitando que o crime esteja ligado à guerra entre organizações criminosas. As autoridades locais estão empenhadas em encontrar os responsáveis pelo ataque.