A multa chegou à sua casa, indicando que a infração ocorreu no dia 10 de fevereiro, às 8 horas da manhã. No entanto, a moradora afirma que, neste dia e horário, ela estava dormindo. Ela havia passado o sábado trabalhando e foi acordada pelo marido às 10 horas da manhã. Depois de acordar, ela fez suas coisas, e a noite foi para o carnaval . Ela pegou um Uber e foi para a primeira noite de carnaval.
A moradora de Sena Madureira tem fotos que comprovam que ela estava em Sena Madureira no dia da suposta infração. Ela estava em frente ao Zezinho Ribeiro, participando de um churrasco. Ela até abriu um recurso e recorreu da multa, mas só receberá uma resposta em 30 dias.
A moradora de Sena Madureira se sente injustiçada com a situação. Ela afirma que essa não é a primeira vez que isso acontece e que já conversou com outras pessoas que passaram pela mesma situação. Ela acredita que as placas Mercosul são muito difíceis de identificar e que um pequeno erro pode resultar em uma multa para a pessoa errada.
Ela está recorrendo da multa e espera que a situação seja resolvida. Ela acredita que quem deve corrigir o erro são os próprios agentes de trânsito, que devem ter certeza antes de emitir uma multa.