Cidades

Repórter descobre ao vivo que vítima de acidente fatal é sua própria filha de 21 anos

A tragédia se abateu sobre o repórter Donatto Cândido quando ele chegou para cobrir um grave acidente em Faxinal, no norte do Paraná, e descobriu que a vítima era sua própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de apenas 21 anos. A descoberta ocorreu durante uma transmissão ao vivo no local do acidente. A polícia já iniciou um inquérito para investigar o ocorrido.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (22/3) na PRC-279, uma rodovia de pista simples. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly pilotava uma moto que colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat Palio, ocupado por um casal que foi socorrido e levado ao hospital.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, afirmou que o casal será ouvido nesta segunda-feira (25/3) para esclarecer os detalhes do acidente.

Kamilly Vitória Cândido, estudante de biomedicina, acabara de conseguir um trabalho temporário como safrista na empresa Coamo, uma cooperativa agroindustrial. Ela estava radiante com a oportunidade recente de emprego, como relatou seu pai, Donato Cândido.

O inquérito em curso busca esclarecer aspectos importantes do acidente, como a velocidade dos veículos envolvidos, a causa da colisão e se houve invasão de pista.