POLICIAL

Falece Francisco Felipe Bezerra, ex-guarda territorial do Acre, aos 103 anos

Na noite desta quinta-feira (26), faleceu em Rio Branco o ex-guarda territorial do Acre, Francisco Felipe Bezerra, aos 103 anos de idade. Residente na capital acreana, Francisco contribuiu de forma significativa para a história da região.

Durante sua vida, Francisco trabalhou por muitos anos em Sena Madureira, sendo um dos operários envolvidos na construção da pista de pouso do município, que há anos encontra-se desativada. Sua dedicação e trabalho foram reconhecidos por muitos, incluindo homenagens da Polícia Militar em seu aniversário.

O professor Beto expressou seu pesar pela perda de Francisco, destacando a importância dele na história do estado e agradecendo pelo aprendizado proporcionado nos bate-papos ao fim das tardes.

O corpo de Francisco está sendo velado na capela São Francisco, localizada na rua Isaura Parente, bairro do Bosque, em Rio Branco. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado, mas a comunidade se despede de um grande personagem que deixou sua marca na história do Acre.