ACRE

Lene Petecão, vice-presidente da câmara de vereadores de Rio Branco, mostra melhoras, mas continua internada após cirurgia de vesícula

Internada desde segunda-feira, 1º, no Hospital Santa Juliana após uma crise de vesícula, a vice-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), de 60 anos e irmã do senador Sérgio Petecão, permanece sob cuidados médicos na unidade hospitalar.

De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria da parlamentar nesta segunda-feira, 8, Lene tem demonstrado melhoras progressivas. “Estamos confiantes de que em breve ela estará recuperada em sua plenitude e ainda mais fortalecida para dar continuidade à sua luta”, afirma a nota divulgada pela equipe da vereadora.

Na última sexta-feira, 5, Lene passou por uma cirurgia para a remoção de pedras na vesícula. No entanto, devido a uma complicação não especificada pela equipe da vereadora, ela precisou ser entubada e transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu sob observação.